segunda-feira, junho 18, 2007

Apelo público!

Aos navegantes que por aqui passam: faz algum tempo coloquei no blog informações sobre um livro magnífico chamado "A Duquesa e o Céu" do autor Sergio Lemos. Pois então, aconteceu dessa postagem ser comentada pela, imagino, esposa do Sérgio - Maya Lemos. No entanto, o que ela não sabe, e nem tem como saber, é que eu sou viciado nos meus autores preferidos e fiquei sabendo por meio de uma publicação que o Sérgio tem um terceiro livro editado - eu não sei qual é o nome, mas não é "A luz no caleidoscópio". Caso a senhora Maya Lemos ou alguém que a conheça, ler esse apelo, por favor me informem como obter esse livro!

obrigado

Um comentário:

Unknown disse...

Carissimo,

Sou filha do Sergio Lemos e acabo de ler a postagem, um tanto tardiamente.
Ha' um outro romance sim, porém infelizmente inédito. Teriamos o maior prazer em edita-lo, assim como as suas muitas coletâneas de poesia.

Um abraço,

Maya Lemos