domingo, julho 24, 2005

Da série: "las cantadas" que levarei para o inferno.




Um advogado, por e-mail.


A mensagem:
Olá, gostei de saber que vc olhou o meu perfil. Espero que tenha gostado...!
Gostaria de conhecer mais sobre vc. Adorei o seu perfil, mas quero pedir uma oportunidade de ter um contato mais próximo com vc. Não obstante, e com muita satisfação, que digo que através do seu perfil verifiquei que possui inúmeras qualidades, mas gostaria de conhecer seus defeitos, pois a sabedoria popular diz: ?pode possuir inúmeras qualidades, mas vão te lembrar pelo teu único defeito?. Vei mui respeitosamente auferir essa dialética com vc, não só para pronunciar palavras ao leu, e evitando assim comentários jocosos, pois no bojo dessa minha peregrinação encontrei vc, e me encantei e sinto que se me deres uma oportunidade agarrarei com mãos firmes e cuida que só um homem de verdade pode fazer. Um homem responsável, carinhoso, alegre, espontâneo e alegre, pois está mais do que ínsito minha atração por ti. Deveras não só me deleitar com suas palavras doces e suaves, que registram sua marca em aparente demonstrativo que sucumbe sua imagem, mas torna ela bela e pena... quero pedir através desse instrumento que entre e contato comigo. Meu e-mail é ?---@---.---.--?e meu nome é momomo beijos e um forte abraço nessa em que repousa meus pensamentos ...!

A resposta:
Adorei o que escrevestes, principalmente pelo uso da segunda pessoa e de vocabulário tão interessante. Fez-me voltar aos parnasianos e seu ideal de beleza clássica e medida. Imagino, pelo gosto das belas letras que sejas magistrado e me rendo a tão argentina lida. Quando dizes de tuas mãos firmes a agarrar, ?que só um homem de verdade pode fazer? inevitável me veio certa lubricidade trazida pelos termos. Sucumbi eu às tuas palavras que com tua imagem de busto exposta me fez pensar em, amarradas as suas mãos ao estrado da cama com delicada tira de cetim, pudesse eu transcrever em nanquin tuas palavras na branca pele do teu corpo com finíssimo e macio pincel japonês. Recitarias as máximas da legislatura romana, os tratados de amor de Ovídio no que revelam do prazer dos amantes em via pública. Palavras estas que fatalmente espelhadas em meu corpo, testemunhas tatuadas da proximidade lúbrica de tua tez à minha e dentro de mim, a escrita do teu pênis ereto. Depois lhe vestiria a camisa de linho e dado o nó em tua gravata - nó windsor, para distinguir-te do mais de toda turba - lhe deixaria ir, somente visível uma marca no pescoço a causar inveja aos teus amigos e ciúmes a quem nutre incompleto desejo de ti.

Sli

"Segredos...? Para que servem? Guardar palavras em silêncio? Não se transmitir as emoções? Um segredo é uma emoção guardada dentro das cavidades mais profundas e mais desejadas de teu corpo, uma emoção com medo de ser mostrada para o mundo... Por que ter medo das emoções? Se elas são feitas para serem transmitidas aos que ardem de desejo por vc ,se elas servem para levar alegria, desejo e tesão... Emoção que serve muitas vezes para dizer simplesmente: te quero e quero ficar eternamente dentro de você! No murmúrio de palavras sem nexos, os lábios tremem ainda sob o contato tímido e sorrateiro nos deixando perplexos. Com o olhar em seu olhar,acreditamos que a aproximação de nossas bocas se torna inevitável. Então, no êxtase de nossa união, os reflexos relaxam com o roçar de línguas que tentam buscar um pouco de paixão ou puro tesão.
Não reprimimos...o tempo parece voar. Nossa saliva se mescla com nossa ânsia e o beijo nos faz sentir o que nunca sentimos... Somos um todo e queremos tudo... Amamos,fechamos nossos olhos e sonhamos, teu corpo nu junto ao meu entrelaçados sobre o suor e desejo enquanto meu pênis ereto penetra vc...?

Nenhum comentário: