sábado, agosto 05, 2006

Marcaram de se encontrar naquela mesma tarde



Marcaram de se encontrar naquela mesma tarde. Matias iria a sua casa. Meu marido está viajando - disse ela ao telefone. Se conheceram numa praça de alimentação em um shopping próximo a escola onde ele estudava. Era um rapazote; dezessete anos, não mais. Havia esbarrado na moça e derrubado a coca-cola que ela carregava com todo cuidado, justamente para não esbarrar em ninguém. Enquanto seus amigos riam da situação, Matias, vermelho de vergonha pelo ocorrido, se apressou em pagar outra coca à moça. Muito gentil, a conduziu a uma mesa próxima, puxou-lhe uma cadeira e pediu desculpas mais uma vez. Quando já ia se afastando a moça pediu que ficasse e lhe fizesse companhia. Os amigos a esta altura já haviam sumido em direção ao cinema. Conversaram um tanto. Comentavam o ridículo da cena e riam um pouco. Ela se apresentou - Rita - se despediu e deixou discretamente um guardanapo com nome endereço e telefone. Junto com um beijinho estalado na bochecha do rapaz, deixou um recado no seu ouvido: liga.
Gostosura - pensava a caminho da casa dela. Chegando lá foi conduzido direto para o quarto. Me chama de gostosa ? e era mesmo, pensava ele ? pedia ela esbaforida com as mãos na pele tenra do rapazote. Em meio a pernas, braços, suores e afobadas linguadas, a moça começou a reclamar do sem jeito do rapaz. Em meio a certa frustração chega o marido. Uma porrada só abriu a porta. Não deu tempo nem para susto. Só sentiu um mão lhe puxando pelos cabelos e um grito no pé do ouvido: se é para levar chifre, fode direito, filho da puta! Sentiu sumir-lhe o sangue e a dureza. Vou ter que lhe ensinar a comer mulher, seu frango? - disse o marido já arriando as calças e se metendo no rego do rapaz ainda engatado na moça. O menino ainda contraiu o anel tentando preservar sua macheza, ao que um tapa na banda da bunda o fez ceder a pressão. Ouviu ao pé do ouvido: segue o meu ritmo. Saiu dali comparado somente ao incomparável marido de Rita, sabendo de tudo o que ela queria de um homem, e ele também.
Marcaram de se encontrar naquela mesma tarde. Roberto iria a sua casa. Meu marido está viajando - disse ela ao telefone.

Nenhum comentário: